uma nova noção de composição (ou o novo roger rabbit)

Vi no dicionário a palavra “rótulo” e o significado.Tirei uma fotocópia da mesma palavra na enciclopédia.Fui ao Google e pesquisei “rótulo”.Estou como comecei.... Para dizer a verdade, estou farto de trabalhar!Pensando melhor, porque é que tenho que preparar “a minha pesquisa”? ... Não tenho...Estou a preocupar-me com o “rótulo” porquê!!!As personagens que se preocupem.Trabalhem elas.A mais importante obra teórica de UM AUTOR é um texto essencial que muda o curso da LITERATURA. (Wassily Kandinsky, Do Espiritual Na Arte) (as maiúsculas são minhas) Colei na parede tarefas para as personagens.Eu é que as devia fazer (as tarefas), mas estou farto, elas (as personagens) que o façam.Toda “a minha pesquisa” (todo o material sobre o “rótulo”) entreguei literalmente às personagens. ...Que vejam o significado do rótulo, descubram a sua paixão e dêem o nome às suas próprias ocupações!Cambada de malandros.Não é preciso o Autor na ficção (a fazer o trabalhinho sujo), só a personagem em acção.Luís Santana p.s.- -- ideias para romances – rótulo; social inventions; urban legends; skepticism; os caçadores de mitos; the genre traveler; literal interpretation of the bible; reason.

Comentários

Mensagens populares