segui o conselho do palmer_eldritch

Olá pessoal segui o conselho do palmer_eldritch para ‘mostrar a quem aqui está mais habilitado’ uma ideia para um texto de FC/fantasia. Houve quem visse o texto e, dissesse – “(Aqui seguem algumas sugestões de correcção):” – outro disse “Seguem-se meia dúzia de comentários aos primeiros parágrafos com sugestões do que pode ser melhorado” – e ainda um outro companheiro que me disse “desculpa lá, mas eu não analiso sinopses. Uma sinopse não tem interesse para mim, porque por melhor ou pior que seja pode ser bem ou mal concretizada (ou, o que é mais frequente, não ser concretizada de todo) e o que de facto interessa é o produto final.” Também me disseram que “terás de ser muito mais claro e inteligível, se quiseres comunicar uma ideia...” E, claro, dei seguimento a estes valiosos comentários (sugestões) – fazendo exactamente o que me foi observado, e sugerido. Neste momento, das 803 palavras, já corrigi ‘to quite a deep level of detail’, cerca de 69 palavras, que me deram 331 palavras!!! Portanto só me falta fazer a correcção das restantes 734 palavras. INSPIRAÇÃO: Colados no local do (meu) ofício na parede, na porta, na cortina da janela, no beliche, e adesivado no ecrã da televisão (que está desligada do plug), em folhas A4, e A3, escrito a marcador vermelho lê-se: 1 página por dia!!! ...E, na parede em frente da TV, uma tabela – 2005, Agosto – 0; 1; 1; 0; 0; 1; ½. É muito compensador para mim ver (hoje), Estatísticas: Páginas 7; Palavras 1.925. O título de trabalho, presentemente, é «Jorginho da Aresta Cabeleira», ...conhecido antes por ’cowboy and the food for thought’. P.S.- nas minhas horas vagas, ou seja, além de 1 página por dia (em média 275 palavras) do romance em que estou a trabalhar -- faço as respectivas revisões ao conto «Feudo».

Comentários

Mensagens populares