RE: [Ficcao-Cientifica] fórum FC & F

obrigado, paulo! : ) "dar 'pistas' para melhorar" foi o que acabas-te de fazer! : ) enumeras-te 5 pistas: 1ª. 'onde pára o diálogo, e outra coisa'2ª. 'nomes um bocado idiotas'3ª. 'é uma personagem ou outra coisa qualquer'4ª. 'o que estão a fazer'5ª. 'onde estão' eu não desisti: ) LEMBRA-TE, QUE, O TEXTO QUE TE ENVIEI DIZIA 'Rascunho'. DESDE QUE COMECEI A ESCREVER, NÃO FIZ AINDA QUALQUER, TIPO, DE REVISÃO. ESCREVI, E FICOU «Assim!». É, o produto original. ; ) vou ter em atenção, concerteza, as tuas anotações! um OBRIGADO grande, para ti! Citando PAULO COELHO: >5. 'Onde é que está o tal rascunho, para eu poder ler?'>idem, idem, aspas, aspas. Eu disse que o ia ler. Nunca disse que o ia criticar ou dar 'pistas' para melhorar. Não sou critico literário, limito-me a gostar ou não de um determinado livro ou texto. No teu caso, não gostei. Não passei da segunda ou terceira página. Ao ler os diálogos, não consigo perceber onde para o diálogo e começa outra coisa É diferente ler: -E então fomos para casa. - Disse ele De: E então fomos para casa disse ele. Não consegui perceber o motivo das personagens terem nomes um bocado idiotas, mas dou o desconto de ser um direito do autor. Não consegui perceber se o espermatozoide é uma personagem ou outra coisa qualquer. A meio da primeira página já estava perdido entre os personagens. Não percebi os diálogos entre eles e o estão a fazer onde estão. Desisti.......... Como disse, não sou critico literário, mas vou-te enviar o teu texto, com algumas anotações minhas. Não o tenho comigo agora, pelo que será enviado esta noite ou amanhã. Fica bem Paulo Coelho

Comentários

Mensagens populares