fórum FC & F

Para dizer a verdade, estou um bocado chateado com vocês, provavelmente, a culpa é minha. Espero ‘demais’ de amecês. Não me importo que falem duro, comigo, já estou habituado. Não estou habituado, contudo, é a que me peçam ‘coisas’ e que depois de as enviar, não me respondam. Isso é no mínimo ‘má educação’. E passo a citar os vossos e-mails enviados à minha pessoa:1. ‘mande-me a história q vc ja tem poderemos escreve-la juntos’ enviei a história, e mais tarde um convite, para nos encontrar-mos em Sines – até hoje não recebi qualquer resposta. 2. ‘põe lá isso aqui que a malta lê....’na altura não pus isso (Capítulo 1) (rascunho) aqui no forum FC & F porque não me sentia com força, coragem suficiente, para me expor. Contudo, enviei à pessoa, em questão o texto – até hoje não recebi qualquer resposta. 3. ‘Eu! Eu! Eu!’idem, idem, aspas, aspas. 4. fórum FC & F idem, idem, aspas, aspas. 5. ‘Onde é que está o tal rascunho, para eu poder ler?’idem, idem, aspas, aspas. A, conclusão, a que a minha pessoa chegou, é a seguinte: a) enviei-vos os e-mails, e vocês, nem deram por isso b) viram o e-mail, acharam muito grande, e nem se deram ao trabalho de o ler c) leram, e não gostaram, e não se deram ao trabalho de me dizer d) acharam que eu não me aguentava à bronca e) acharam que o meu trabalho era/é tão mau que me pouparem à vossa opinião f) sou muito bom, e vocês, ficaram com medo g) o vosso entusiasmo inicial esmoreceu Qualquer que tenha sido o vosso motivo, agradecia que, por mera cortesia, e para salvaguardar, os outros como, eu, no futuro, que – não chegassem à frente, com propostas, a menos que tenham intenções de as cumprir. P.S.- ...ou então, se calhar, não tiveram ainda o tempo para responder. Aí a culpa é toda minha, e peço desculpa!

Comentários

Mensagens populares