«estão-me a dar esperanças»

«... vocês pá, estão-me a dar esperanças... de fazer vida com isto! Oi pra mim já é bom. Assim, como assim, agora não ganho nada; ) 20 contitos oi, é uma fortuna. Mas as minhas contas são outras: ) se “publicar um livrinho de” 6 em 6 meses ...2x’500’ (dois livros por ano, a 500 contos) = 1000:12 (meses)  83 “contitos mês”. ...isto dá-me 1 página por dia... ou seja, 180 páginas A4 = 360 páginas A5 (formato do livro (?)). Preciso dizer que não tenho despesa nenhuma ao mês. Os meus pais dão-me cama e mesa ...mas há imensos sacrifícios, não tenho gaja fixa, e vou-me safando é só ver como no meu Profile: ( a arte exige sacrifícios, acho eu, para fazer... e quando saio, faço companhia, ‘não gasto’. O que é que fazes? Quanto é que ganhas? Basicamente é isto que me assombra ‘diariamente’. Ontem estava à espera pra entrar na net, e uma rapariga chega-se a mim pra estatísticas sobre as autárquicas 2005... há uma altura que ela pergunta: o que é que faz? Eu respondi, ‘ficcionista!’ e ela, à pois é liberal... é sempre um boost quando dizem isso, mas depois lembrei-me que ainda sou dependente dos meus pais. Ainda só sou metade do homem que quero ser. Daí o (dilema!) job que tô a fazer agora “cowboy and the food for thought” é tipo matar um coelho com duas cajadadas. »p.s- com a Ana, e o Macedo acho que o material que acabei de escrever, está por absoleto! Mas como o já tinha ‘escrito’ aqui foi -- any way : )

Comentários

Mensagens populares