estava a pensar

Estou a pensar ir morar com um amigo, e com a sua companheira, num monte Alentejano, e em troca de comida ajudo na construção de uma ‘casa’ de barro com palha. E faço 1 página por dia. A decisão ainda está a bandear na cabeça. A minha grande prioridade, agora, não é aquela gaja belga que eu acho que pelos e-mails que me enviou deve ser muita boa e em todos os sentidos... não quero saber mais nada disso, Ah, digo eu vamos a ver. Nem vocês no recipiente [Ficção Cientifica], embora os adore, e queira mesmo estar aí ...pá, tenho que acabar o trabalho, e não me consigo sentar umas horas e escrever uma página – há muito pessoal a me vir visitar, pois sou anfitrião de 2 clubes de viajantes, que não me têem dado descanso ultimamente. Perco a rotina e há uma semana que não faço NADA. Gostava de pelo menos 1 vez por semana, ou de 15 em 15 dias os poder contactar! O monte é longe de tudo, não há telefone, não há Internet. Infelizmente (?) HÁ televisão. ‘I do not accept guests from the 1 august 2005 until the 31 of january 2006.’ ; )

Comentários

Mensagens populares