Os 5 emails + LISTA DE CONTROLO de revisões

Olá pessoal.Neste momento são 13:16, sábado, 11 de Fevereiro de 2006.Em frente ao meu computador, onde me encontro a escrever, colado na parede com ‘blue tag’, está um papel verde alface que diz “...«NOT» witholding information, ...”, e logo por baixo alinhados na horizontal estão 5 emails que eu imprimi.Os 5 emails estão por ordem cronológica, e são respectivamente, da esquerda para a direita;Paulo Coelho, António Martins Tuválkin, António de Macedo; António de Macedo, António Martins Tuválkin.Estou seguindo ‘religiosamente’ os realces a marcador fluorescente que pus nos emails.No 1º email está realçado ,No 2º email está realçado ,No 3º email está realçado ,No 4º email está realçado ,O 5º email não está realçado. Além dos conselhos amavelmente cedidos que tenho a honra de enumerar encima, também elaborei uma nova ‘Lista de Controlo’ de revisões, que passo a citar:-- LISTA DE CONTROLO --1. 4 eventos2. ligeiramente, moderadamente, largamente negativo ou positivo3. jornada4. a questão5. a paixão dominante6. a premissa7. as dimensões8. o desequilíbrio que começou a história9. quem és tu? O qué que fazes?10. signpost11. as 20 emoções12. geral13. Jorginho14. Agora15. impacto Com amor, Luís Santana 14:00

Comentários

Mensagens populares