Fantasia com 'mainstream'

Olá, depois de 3 meses a anhar, imprimi, pus uma capa, e encadernei .Tem mais de 15 mil palavras, por isso é uma novela!Queria escrever um romance mas ‘tou a ver que para começar uma novela ‘tá bom.É só chatices, será que vou publicar, será que não vou?! Porra, já chega, ainda morro de preocupação.Só não sei se começo já a revisar ou se inicio outro trabalho. Por via das dúvidas já estou a preparar o material para iniciar outra NOVELA, mas desta vez uso só 20 cenas, em vez de 60 cenas. Bem, só um aparte, a novela do Jorginho, tem só 14 cenas!!! É muito, é pouco? Não faço ideia, é assim que eu escrevo. É à minha velocidade e se fizer o mesmo, com este novo trabalho de ficção, então em 2 meses ‘tou safo J. Quanto ao mercado o Jorginho acho eu (...) vai ser Fantasia com ‘mainstream’. Estou numa de fastseller... devido a razões óbvias de penúria.

Comentários

Mensagens populares